Coisa absurda está acontecendo com nosso Fluminense.
1 - Quer dizer que o banco que está procurando investidores arranjou um grupelho de AMIGOS para comprar o Clube? Bom não é? Assim o preço pode ser um belo "arranjo".
2 - O valor mencionado não paga nem o CT, imagina o que dizer de Xerém? Será que Mario e seus "BLUE caps" pensam que somos todos idiotas?
3 - Dizem que a venda advém da necessidade da entrada de dinheiro novo. Que dinheiro novo vai entrar? A parcela de R$270 é dinheiro novo, mas as outras serão conseguidas com o próprio rendimento da tal SAF. Quanta balela! E o pior é que querem empurrar goela abaixo dos sócios e torcedores que isso é "negócio da China" lembrar que a China que eles pensam não é mais assim.
4 - Curioso! A Salário pretendido pelo CEO, é parelho com a parcela a ser paga nos anos subsequentes. Bizarro isso.
A nota publicada ontem tem o desplante de mencionar que o comprador da SAF terá obrigações com me manter os esportes olímpicos e toda a patifaria disseminada na Sede Social, a título de que quem comprar o futebol teria interesse em manter aquilo?
5 - Que excrescência é essa de o CEO MB teria um contrato de 5 anos sem a possibilidade de ser desligado após as primeiras "cagadas"? Que empresa dita normal? Tem muito caroço debaixo desse angú. Que tem, tem!
6 - Afirmo sem medo de errar, que Xerém conduzido com competência profissional, seriedade e HONESTIDADE, em bem pouco tempo daria ao Fluminense um retorno maior do que toda essa está querendo pagar pelo Clube todo.
Estou triste só comprovar que tudo que sempre pensei sobre esse senhor "dono da caneta" era sim tudo verdade.
Agora é hora de reunir os verdadeiros tricolores e partir pra luta(entendam como quiserem). Não dá para ver saquearam nosso patrimônio e ficar quietos. É hora de lutar, é hora de guerrear e barrar esse ASSALTO que querem fazer.
Hard Stone