sexta-feira, 3 de maio de 2024

 Recupera ou não?


E não é que depois de quase dois anos dizendo que seu objetivo primário era recuperar seres humanos e depois de nos massacrar com essas afirmações fixadas quase sem possibilidades de serem deixadas de lado. mudam agora o papo, e escuto agora que o grande "recuperador", não é bem assim, e estaria desistindo de um moleque, reparem bem, um moleque, não seria mais difícil recuperar velhos com as idéias e os ideais já consolidados, do que um moleque ainda está em formação, e com suas crenças nos homens, na humanidade e em seus semelhanres ainda não arraigadss, e não definitivamente fixadas na persona indivídual, surge a "conversa" que o jovem é irrecuperável, que o melhor para o Clube seria rasgar tudo que já foi gasto na formação do moleque e dar, doar, trocar, vender, tudo sem levar em conta o que o moleque ainda vale, e principalmente tudo que já foi investido nele e o que ele já deu de retorno técnico ao Clube, e não foi pouco, e por mais que o difamem, que o acusem das maiores torpezas nada disso ir´apagar da história do Clube os feitos dele na histórica conquista da única Libertadores do currículo do Clube.. E não adianta mesmo, o Nome John Kennedy estará gravado a fogo em nossa história, gostem ou não.

Tenho que admitir que todo o processo que "cremação" do moleque está forte, bem coordenado, e feito com eficiencia, pois vemos pessoas até então sérias que estão embarcando na onda e clamando pelo lynchamento do moleque. Coisa profissional mesmo. E com os resultados sendo bastante frutíferos, levando muitos tricolores a quererem ver a cabeça do "ídolo da Libertadores" em uma bandeja. Meus parabéns aos que estão trabalhando nesse processo, são todos muitos competentes, persistentes e por isso estão logtando exito na destruição da reputação desse garoto que não é nenhum santinho, mas com certeza não é o demônio que está sendo pintado, e o que estão fazendo é destruir não só a carreiura futebolistica do mesmo, estão destruindo o ser humano que dizem tanto prezar e fazer de tudo para recuperar. Seria isso hipocrisia? Ou outra coisa mais voltada a parte comercial desse louco mercado de jogadores onde alguém sempre ganha e o Clube sempre perde? É só analisar e procurar achar quem poderia ter vantagem nesse imbróglio, estou convencido que está rolando algo muito parecido com isso, mas é que sou afeito a teorias de conspiração, então, se exagerei me desculpem.

Não dá para deixar de falar em João Neto, outro dos que não servem para o Fluminense, marcandp Gol pelo potente CRB. Para mim não é surpresa, pois além de vê-lo jogar na base, vi no campeonato Carioca e mesmo jogando fora de posição foi melhor que muitos que estão nos relacionados hoje em dia e o rendimento infelizmente nós todos temos visto. Mais uma prova que a meritocracia não é nem de lnge considerada no processo de escolha dos que servem e dos que não servem para o Tricolor Carioca. É sempre feito tudo dentro do maipr critério de justiça (SQN). e não é de hoje, isso é muito antigo já, quem não lembra de Evanilson e todos os outeos que passaram por esse crivo. E assim caminha p Fçuminense, pleno de preferências esdruxulas, escolhas incompreensíveis, injustiças mesmo, e quando o moleque não baixa a cabeça e reage é destruido pela direção e sua rede de agentes que inindam a módia tricolor com tantas narrativas quntas sejam necessárias para validar o descarte do infeliz que vem da base. Pronto falei! Era isso aí!


Tico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A SAFadeza desse assalto ao Fluminense.

  Coisa absurda está acontecendo com nosso Fluminense. 1 - Quer dizer que o banco que está procurando investidores arranjou um grupelho de A...